terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um novo tempo



A pouco mais de um ano, dei início a este blog sem expectativas ou propósitos...

Gostaria apenas de escrever sobre as coisas que meu coração e minha mente meditavam...

O tempo passou e com ele muitas vezes cai e muitas vezes me reergui...

Mas o que fez de mim um Ser mais forte? Capaz de voltar a escrever onde nem mais sabia haver?

Bem,  o que está fora está dentro e assim, o que dentro está transborda para o lado de lá e, assim, Somos todos Uma Coisa Só...

Parece difícil, mas com o tempo esta máxima se torna bem plausível;

Com isso, quero dizer que se cai, caímos todos juntos e se levantei-me, foi porque era isso o que todos estavam a fazer;
Difícil? Com um pouco de lógica se torna bem racional...

Já diz a ciência, bem como os que entendem sobre “O lado de Lá”, que somos todos e tudo, ENERGIA...

Assim, não há ferramentas acessíveis que destruam esta verdade, nem na terra e nem nos céus;

Precisava de um motivo para este retorno e então aqui está...

Com desejos de que este novo ano que se inicia seja repleto e completo em Amor...

Até breve

Fiquemos em Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário