sábado, 8 de janeiro de 2011

Em que você acredita?


A informação estava lá:

“No Feng Shui, vazamentos hidráulicos são os causadores da falta de abundância”.

Besteira! Pensei.

Deus jamais negar-me-ia, em misericórdia divina, viver em plena felicidade. Se a busca for sincera e humilde, no amor o Todo seremos.

Mas esta é a minha verdade, o meu caminho. Foram as minhas experiências que trouxeram-me até aqui.

Sei porém, que se desejamos com fé, deixando com que Deus escolha a direção que fluirá o rio, poderemos navegar em nosso barco com tranqüilidade e paz.

A escolha, porém, é sua. O rio estará lá e a corrente seguirá sempre na mesma direção. Desatar os nós e desancorar a embarcação é por sua conta.

No que você acredita?

No vazamento que gera a falta ou em uma Energia Onipresente que não encontra barreiras?

O Feng Shui é apenas um dos muitos caminhos e, possivelmente, os seus seguidores encontram nesta verdade muitas respostas. Ele certamente fala por esta via também.

Quanto a mim, escolho crer que deus habita em meu Ser e fornece, sem obstáculos, todo Seu Amor... Toda Sua Luz!

Fiquemos em Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário